Sérgio Marcucci deve ser eleito presidente da Caciopar no dia 03 de maio
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

 
O empresário e ex-presidente da Acimacar de Marechal Cândido Rondon, Sérgio Antonio Marcucci, é o nome de consenso para assumir a presidência da Caciopar na única chapa regularmente inscrita para a eleição da coordenadoria. O pleito vai ocorrer dentro da Assembleia Geral Odinária da entidade agendada para sábado, 3 de maio, a partir das 8h30, em Rondon.

Com base no estatuto, a aprovação da chapa pode ocorrer por aclamação. O candidato a vice é o ex-presidente da Acisa, a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, Leoveraldo Curtarelli de Oliveira. O mandato dos novos diretores será de dois anos. Marcucci é o atual vice do arquiteto e empresário Mario César Costenaro, que é de Toledo.

A posse dos novos diretores da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná será no dia 6 de junho, em cerimônia com início às 19h na sede social do Tuiuti Esporte Clube. Na ocasião, o presidente da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), Rainer Zielasko, será a quarta autoridade a receber a Comenda Hylo Bresolin, fundador da Caciopar.
 
Pauta
A pauta da AGO de Marechal Cândido Rondon, além da eleição, ainda abrirá espaço para os seguintes temas: examinar e deliberar sobre o relatório da Diretoria Executiva; aprovar contas e examinar e deliberar sobre balanço geral, acompanhado do parecer do Conselho Fiscal e votar o orçamento da próxima gestão – 2014/2016. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3321-1449, com a secretária-executiva da Caciopar, Rosane Schulz Ferreira, ou ainda no caciopar@caciopar.org.br


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento