Caciopar terá posse e entrega de comenda no dia 6 de junho
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post


Um grande evento começa a ser preparado pela Caciopar para a posse dos novos diretores da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná. Com 38 anos de trabalho dedicados à livre iniciativa, a Caciopar é a maior e a mais antiga entre as 12 entidades que compõem a Faciap, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná, entidade que representa 294 Aces no Estado.

A posse festiva dos novos diretores da Caciopar, eleita no dia 3 de maio em Marechal Cândido Rondon, será em 6 de junho, a partir das 19h, no salão social do Tuiuti Esporte Clube, em Cascavel. Na ocasião, o ex-presidente da Acimacar, Sérgio Marcucci, vai assumir a presidência em lugar de Mario César Costenaro.

O novo primeiro vice-presidente da Coordenadoria é Leoveraldo Curtarelli de Oliveira, ex-presidente da Acisa, a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena. O mandato dos novos diretores será de dois anos. “Há vários importantes projetos em andamento, e que terão continuidade, mas um dos desafios constantes da Caciopar é fortalecer a unidade de empresários, de entidades e de pessoas que trabalham pelo associativismo”, conforme Sérgio.

Comenda
O evento do dia 6 de junho vai marcar também a entrega da Comenda Hylo Bresolin, fundador da Caciopar, ao presidente da Faciap, Rainer Zielasko. Rainer será o quarto homenageado com a principal honraria da Coordenadoria – os anteriores foram o próprio Hylo Bresolin, Jefferson Nogaroli e Ibrahim Faiad. Os convites para a cerimônia, que terá jantar e música ao vivo, já estão à venda e custam R$ 50 por pessoa – não inclui bebidas. Mais informações nos telefones (45) 3321-1416 e 3321-1449.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento