Acimacar promove neste sábado curso sobre “Atendimento telefônico”
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post


Será realizado neste sábado (14), das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, curso de “Atendimento telefônico: diferencial competitivo das empresas”. Ele é promovido pela Acimacar e acontecerá no auditório da Câmara de Vereadores.

A instrutora será Rosana Ostapeche Lovo, especialista em Administração Estratégica e MBA em Gestão Executiva de Negócios. Segundo ela, o objetivo do curso é promover o desenvolvimento profissional do atendente/recepcionista, através da aplicação das normas de comportamento e técnicas de comunicação telefônica.

Os conteúdos a serem abordados são: escuta ativa; melhorando a dicção; conhecendo a empresa e seu negócio; regras básicas e imprescindíveis; lidando com clientes furiosos; e etiqueta telefônica.

O investimento para participar é de R$ 60 para associados da Acimacar e estudantes e R$ 90 para demais interessados. Mais informações e inscrições pelo fone 3294-5704 ou na Acimacar com Tailine.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento