Será realizado neste sábado (14), das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, curso de “Atendimento telefônico: diferencial competitivo das empresas”. Ele é promovido pela Acimacar e acontecerá no auditório da Câmara de Vereadores.
A instrutora será Rosana Ostapeche Lovo, especialista em Administração Estratégica e MBA em Gestão Executiva de Negócios. Segundo ela, o objetivo do curso é promover o desenvolvimento profissional do atendente/recepcionista, através da aplicação das normas de comportamento e técnicas de comunicação telefônica.
Os conteúdos a serem abordados são: escuta ativa; melhorando a dicção; conhecendo a empresa e seu negócio; regras básicas e imprescindíveis; lidando com clientes furiosos; e etiqueta telefônica.
O investimento para participar é de R$ 60 para associados da Acimacar e estudantes e R$ 90 para demais interessados. Mais informações e inscrições pelo fone 3294-5704 ou na Acimacar com Tailine.