Empresários e profissionais que mantêm contato direto com os clientes e que buscam ter um diferencial competitivo através de um atendimento de excelência, além de demais interessados, estão convidados a participar de curso que acontecerá na Acimacar nos dias 1º, 02 e 03 de julho, das 19h00 às 23h00. Trata-se do curso “Atendimento: obtendo resultados por meio da satisfação do cliente”, com o instrutor e consultor do Sebrae, Heládio Balerini.
Segundo ele, o objetivo é identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente; refletir sobre os procedimentos de atendimento na empresa; planejar ações que garantam a satisfação dos clientes; e oferecer ferramentas, informações e dicas para melhorar o atendimento das empresas.
Para tanto, os conteúdos a serem abordados são: “tratar bem ou atender bem?”; “qualidades e características do bom profissional de atendimento”; “superar as expectativas dos clientes”; “como agir em situações de adversidades”; “como lidar com clientes difíceis”; “principais determinações da Norma ISO 10002/2005 – Diretrizes para o tratamento de reclamações nas organizações”, entre outros tópicos.
O investimento é de R$ 95. Mais informações e inscrições na associação comercial ou pelo fone 3284-5722 com Cláudia. O evento é uma realização conjunta da Acimacar e Sebrae.