Núcleo do Comércio de Porto Mendes promove 1ª Feira Ponta de Estoque
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post


De quinta-feira até sábado (07 a 09 de agosto), o recém-criado Núcleo do Comércio de Porto Mendes realiza sua 1ª Feira Ponta de Estoque. Conforme Amanda Hübler, coordenadora do Núcleo, que é vinculado à Acimacar, as empresas participantes oferecerão aos consumidores descontos de até 50%. “Esta é uma forma de impulsionar o comércio local e divulgar as ações do nosso Núcleo”, enfatiza a coordenadora.

As empresas que participam da 1ª Feira Ponta de Estoque de Porto Mendes são Belíssima Modas, Clair Presentes, Farmácia + Saúde, JF Materiais de Construção, Jorge Supermercado, Lanchonete da Dete, Lanchonete Rauber e Salão da Nice. Além destas empresas, o Núcleo é formado pelo Chalé Beira Lago, Chalé e Marina da Dete, D’Porto Móveis Planejados, Expresso Rondon e Metalúrgica Paraná.

Decoração natalina

De outra parte, o Núcleo do Comércio de Porto Mendes já começou a se preparar para as festividades de final de ano e uma das ações é a campanha de recolhimento de garrafas pet, que serão utilizadas para a confecção da decoração natalina no distrito, a exemplo da que foi instalada na sede municipal no ano passado e que recebeu muitos elogios.

Amanda explica que a iniciativa tem forte adesão da comunidade, que pode entregar as garrafas no Chalé Beira Lago. O Núcleo também firmou uma parceria com a Escola Municipal Comandante Luís Augusto Morais Rêgo. A classe de alunos que mais arrecadar garrafas pet ganhará um dia especial, com brincadeiras, distribuição de guloseimas e sorteio de brindes.

O material arrecadado será utilizado durante o curso gratuito de confecção de decoração natalina, que será desenvolvido de 25 a 29 de agosto e será aberto à comunidade de Porto Mendes.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento