Núcleo de Gastronomia participa de curso de “Captação e manutenção de clientes”
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post


Com o objetivo de melhor qualificar empresários e funcionários sobre a captação e manutenção de clientes, o Núcleo de Gastronomia da Acimacar promovoeu curso sobre o tema na última segunda-feira (25).

Foram abordados os seguintes tópicos: “a percepção para sentir o que o cliente quer”; “criando estratégias para encantar o cliente”; “postura do atendimento”; “lembrar do cliente não ativado”; “novos clientes, como aumentar a carteira”; e “utilizando formas de vendas para ter retorno do cliente”.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento