Cojem desenvolve treinamento de equipes
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

O Conselho Jovem Empreendedor de Marechal Cândido Rondon (Cojem) realizou no início deste mês o treinamento de
equipes, previsto no Plano de Ação 2006/2007. Na parte da manhã foram desenvolvidas atividades com o facilitador Marco Aurelio Sartori, psicólogo da cidade de Cascavel, que abordou o tema “União do grupo em prol dos mesmos objetivos e o resgate à valorização do ser humano". Neste trabalho, o Cojem contou com a parceria do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE.
Na parte da tarde foi realizado um treinamento prático de rafting, esporte de aventura que mais exige do trabalho de equipe para a obtenção dos objetivos. Segundo a presidente do Cojem, Roseli Minks, o treinamento superou as expectativas, “pois aconteceu uma participação muito expressiva e os conselheiros aprenderam muito, tanto no âmbito profissional, como para o seu crescimento pessoal”.

LEGENDA:
Atividade de rafting procurou desenvolver o trabalho em equipe.
CRÉDITOS: Divulgação


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento