Na próxima terça-feira (16), das 19h00 às 23h00, acontece na Acimacar o workshop “Pratique gestão do tempo”. O evento é voltado para empresários, colaboradores de todos os setores de empresas e demais interessados em alavancar a carreira profissional. Para isso pretende-se sensibilizar os participantes sobre o uso eficiente do tempo e disponibilizar ferramentas para priorizar e planejar as ações do dia-a-dia.
O workshop será ministrado por Marta Beatriz Horn Schumacher, consultora e especialista em Gestão de Pessoas. De acordo com ela, com a metodologia que será aplicada o participante vai constatar o uso real do seu tempo e, com o uso dos recursos adequados, poderá melhor utilizá-lo a partir da definição de prioridades. O participante, por fim, entenderá a correlação do tempo e eficiência e seu impacto na lucratividade dos negócios.
O investimento para participar do workshop é de R$ 50. Mais informações e inscrições com Cláudia pelo fone (45) 3284-5722. O evento é uma realização conjunta da Acimacar e Sebrae.