“Gestão do tempo” é tema de workshop na Acimacar dia 16 de setembro
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post


Na próxima terça-feira (16), das 19h00 às 23h00, acontece na Acimacar o workshop “Pratique gestão do tempo”. O evento é voltado para empresários, colaboradores de todos os setores de empresas e demais interessados em alavancar a carreira profissional. Para isso pretende-se sensibilizar os participantes sobre o uso eficiente do tempo e disponibilizar ferramentas para priorizar e planejar as ações do dia-a-dia.

O workshop será ministrado por Marta Beatriz Horn Schumacher, consultora e especialista em Gestão de Pessoas. De acordo com ela, com a metodologia que será aplicada o participante vai constatar o uso real do seu tempo e, com o uso dos recursos adequados, poderá melhor utilizá-lo a partir da definição de prioridades. O participante, por fim, entenderá a correlação do tempo e eficiência e seu impacto na lucratividade dos negócios.

O investimento para participar do workshop é de R$ 50. Mais informações e inscrições com Cláudia pelo fone (45) 3284-5722. O evento é uma realização conjunta da Acimacar e Sebrae.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento