O Conselho da Mulher Empresária da Acimacar promoveu domingo (14), no Centro de Eventos de Marechal Cândido Rondon, a tradicional Feira Ponta de Estoque, cuja edição mais uma vez foi marcada pelo sucesso. Durante todo o dia consumidores rondonenses e de toda a região aproveitaram os descontos especiais oferecidos pelas 54 empresas dos ramos de confecções adulta e infantil, calçados, moda íntima e acessórios em geral.
Conforme a presidente do Conselho da Mulher Empresária, Tânia Mara da Silva Haag, pesquisa realizada com os expositores confirma o sucesso da Feira Ponte de Estoque, que foi considerada como ótima/boa pela grande maioria dos entrevistados. Conforme Tânia, também foram elencados pelos expositores como pontos positivos a data e o local onde é realizada a Feira Ponta de Estoque, assim como a divulgação e organização geral.
“O resultado da pesquisa demonstra a importância do evento para os lojistas rondonenses e também para os consumidores, que têm a oportunidade de adquirir produtos de excelente qualidade com preços bastante atrativos”, finaliza a presidente do Conselho da Mulher Empresária.