Acimacar promove sábado curso sobre correspondências empresarial e oficial
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post


Restam poucas vagas para o curso de “Gestão de correspondência empresarial e oficial”, que acontece sábado (20) das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, na Acimacar. Ele é voltado para secretárias em início de carreira ou em desenvolvimento, de gerência e de áreas administrativas, além de estudantes e demais interessados.

 A instrutora será Rosana Ostapeche Lovo, professora nas áreas técnicas secretariais, etiqueta social e profissional. O conteúdo a ser abordado é: a comunicação escrita e sua importância no ambiente de negócios; as técnicas de redação empresarial e textos empresariais como e-mail, memorando, carta comercial, procuração, atestado ou declaração, ata, relatório de viagem, aviso e comunicado e ofício.

O investimento é de R$ 75 para sócios da Acimacar e estudantes e R$ 115 para demais interessados. Informações e inscrições na associação comercial ou com Josiane pelo fone 3284-5704.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento