Nesta terça-feira (07), às 7h30, a Acimacar realiza assembleia geral extraordinária com seus diretores e associados para deliberar sobre a nova sede da entidade, em especial a apresentação da proposta seguida de aprovação ou não da mesma, relativa à compra de área onde será construído o novo prédio.
No último sábado (04), o presidente Josué Maioli e o vice-presidente Paulo Rodrigo Coppetti reuniram-se com o Conselho Orientador da Acimacar, o qual é formado por ex-presidentes e sócios-beneméritos da entidade. A reunião foi solicitada para que, com a experiência vivida por eles ao longo da história da Acimacar, também dessem seus pareceres sobre a proposta de aquisição do terreno e construção da nova sede. Nesse sentido, todos se manifestaram favoravelmente.
Conforme Josué Maioli, o terreno que a Acimacar pretende adquirir está localizado na Avenida Rio Grande do Sul, próximo ao Lago Municipal, e possui uma área de 24,2 mil metros quadrados. “A aquisição deste terreno está sendo pensado para atender a necessidade da Acimacar para os próximos 50 anos. Além da construção da nova sede, no local será criado um amplo estacionamento, além de que haverá espaço para futuras ampliações da Acimacar que venham a ser necessárias”, explica Maioli.
Diante da importância do assunto, o presidente da associação comercial convoca os associados para que venham para a assembleia para conhecer a proposta e aprovar ou não a aquisição da área para a construção da nova sede.