11º Brincando na Praça movimenta Marechal Rondon neste sábado à tarde
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post


Um evento para reunir as famílias e amigos e que irá contagiar principalmente as crianças rondonenses. Trata-se do 11º Brincando na Praça, que acontece amanhã (11) na Praça Willy Barth, das 14h00 às 18h00. Realizado pela Acimacar, jornal O Presente, Prefeitura/Secretaria de Esportes, Sesc/Fecomércio e Sindicomar, a programação tem como objetivo oferecer atividades de lazer e muita diversão em comemoração ao Dia das Crianças, que será celebrado no domingo (12).

Segundo o vice-presidente da Acimacar e sócio-proprietário do jornal O Presente, Rodrigo Coppetti, a expectativa é de que o Brincando na Praça reúna um público superior a 2,5 mil pessoas. “Desde a primeira edição o evento vem crescendo, agregando novos parceiros, voluntários, apoiadores, o que nos permite fazer uma festa cada vez melhor”, destaca.

Conforme Coppetti, quem for até a Praça Willy Barth na tarde deste sábado não vai se arrepender pois irá participar de jogos, brincadeiras, conferir atividades educativas, se divertir pintando a Avenida Maripá e também com as pinturas facial e corporal e demais atrações. Além disso, outro momento bastante aguardando pelas crianças é a distribuição gratuita de picolés, algodão doce, entre outras guloseimas.

Nesta edição o Brincando na Praça conta com o apoio do Saae, Batalhão de Fronteira, Polícia Militar, Grupo de Escoteiros 25 de Julho, Cooperagir, Cojem, Colégio Eron Domingues, Conselho da Mulher Empresária, curso de Educação Física da Unioeste e Secretaria Municipal de Cultura.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento