Aconteceu na manhã desta terça-feira (30), uma reunião entre representantes do Sebrae e o presidente da Acimacar, Oldemar Rohloff. O objetivo foi garantir a continuidade do atendimento do Sebrae às micro e pequenas empresas de Marechal Cândido Rondon. Participaram da reunião, que aconteceu na sede da Acimacar, o presidente Oldemar Rohloff, o diretor administrativo Carlos Konzen, a responsável pelo setor de Treinamentos, Fabiane Ribeiro, além de Joana D’Arc, Gerente Regional de Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e Lucas Hahn, Assistente de Treinamento do Sebrae.
Na reunião ficou estabelecido que vai continuar a parceria entre Acimacar e Sebrae, que prevê a destinação de um consultor para dar acompanhamento às necessidades das empresas associadas da Acimacar. O início do atendimento ainda será definido em contato futuro.
Segundo o presidente Oldemar Rohloff, a Acimacar vai continuar fazendo todo o esforço possível para possibilitar ao associado a maior quantidade possível de informações, visando o seu desenvolvimento frente a um mercado cada vez mais concorrido.
LEGENDA: Registro da reunião entre Acimacar e representantes do Sebrae.
CRÉDITO: Jadir Zimmermann