Acimacar e prefeitura iniciam conversa visando convênio para a realização da Expo Rondon 2007
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Aconteceu na Acimacar, na manhã de ontem (29), uma reunião preliminar sobre o estabelecimento de um convênio entre a entidade e a prefeitura de Marechal Cândido Rondon, para a realização da festa do município, edição 2007. Estiveram nesta reunião, o presidente da Acimacar, Oldemar Rohloff, o prefeito em exercício, Valdir Port, o presidente da Câmara, Silvestre Cottica, a vice-presidente para assuntos do Comércio da Acimacar, Geovana da Silva Krause, o diretor administrativo da Acimacar, Carlos Konzen, e os secretários municipais Úrsula Kaiser e Walter Lamb.
Este foi apenas o primeiro contato realizado para discussão do convênio, porém todos os presentes se manifestaram favoráveis ao convênio.

LEGENDA: A reunião serviu para discutir o possível convênio entre a Acimacar e a prefeitura.
CRÉDITO: Rafael Sturm.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento