30.04.15 - Inauguração da nova Unidade do SENAI em Marechal Rondon será em 20 de maio
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

A Federação das Indústrias do Estado do Paraná, em comemoração ao Dia da Indústria, no dia 25 de maio, programou diversas atividades durante todo o mês, que foi denominado de “Mês da Indústria”.

Ontem, integrantes da FIEP estiveram na prefeitura municipal para divulgar a programação. Foram recepcionados pelo prefeito Moacir Froehlich, vice-prefeito Silvestre Cottica, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Guido Herpich e pelo diretor da pasta Cláudio Koehler.

A coordenadora regional da FIEP, Marlise Ricardi, destaca que a programação inicia no dia 11 de maio, com uma comemoração aos 25 anos de SESI no município. Ela destaca que dentre as atividades que serão realizadas, destaque para uma mostra da história do SESI que estará exposta no Colégio e estará aberta para toda a comunidade.

Nos dias 13 e 14 acontecerá em Curitiba um evento para micro e pequenas indústrias que contará, inclusive, com  a presença do Ministro de Pequenas Empresas, além de encontros, capacitação e apresentação de novas linhas de crédito.

No dia 20 está marcado a inauguração da nova sede do SENAI no município, seguido de jantar em comemoração ao Dia da Indústria, com a presença do presidente da FIEP, Darci Piana.

Já no dia 28 de maio será realizado uma palestra que abordará o atual senário econômico do país e o impacto do mesmo na indústria.
 
“São eventos muito importantes e estamos buscando o apoio e participação do município. Estivemos reunidos com integrantes da administração municipal para convidar o poder público a participar. Será o 'Mês da Indústria' para que possamos refletir mais sobre a importância do setor industrial na economia”, apontou Marlise.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento