29.06.15 - Encontro de negócios nesta terça-feira pretende estimular mercado local de compras públicas
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Microempreendedores individuais, empresários donos de micro e pequenas empresas e representantes de instituições rondonenses que praticam ou querem saber como fazer vendas para órgãos públicos em diversos segmentos estão convidados para um encontro que poderá proporcionar novos rumos para suas atividades. Nesta terça-feira (30), às 19h30, acontece na Acimacar o 2º Encontro de Negócios do Programa Compra Marechal.

Na ocasião, representantes de vários órgãos e empresas públicas que atuam em Marechal Cândido Rondon estarão à disposição de fornecedores locais para tirar dúvidas sobre como fazer parte do mercado de compras públicas. O evento é gratuito.

O Programa Compra Marechal é promovido em parceria pela Prefeitura, Acimacar, Faciap, Fecomércio-PR e Sebrae. Ele visa explicitar o tratamento favorecido a ser dispensado aos microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte nas compras públicas e governamentais, através dos processos licitatórios. Com isso busca-se aumentar o faturamento de pequenos negócios locais e regionais, incrementando a economia, a geração de emprego e os impostos no município.

Desde o ano passado o Programa Compra Marechal tem levado com sucesso conhecimentos à classe empresarial sobre como ela deve se preparar para participar de licitações públicas.

Mais informações e inscrições para o 2º Encontro de Negócios do Programa Compra Marechal através do fone 3284-5704 com Josiane.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento