Na manhã desta terça-feira (18), diretores e associados da Acimacar reuniram-se em assembleia extraordinária. Na pauta estiveram a apresentação dos relatórios de atividades e contábil de abril a julho deste ano, a prestação de contas da Expomar 2015 e, principalmente, a proposta da diretoria de vender a atual sede da Acimacar, visando garantir mais recursos para serem investidos na construção do novo prédio que irá abrigar a associação comercial.
Após a apresentação da proposta e os questionamentos feitos pelos associados, a assembleia decidiu de forma unânime pela venda da atual sede da Acimacar. Conforme o presidente da entidade, Paulo Rodrigo Coppetti, a decisão foi importante, pois é um passo decisivo para garantir uma boa parte dos recursos necessários para edificar a nova sede da associação comercial, que já adquiriu uma área para o empreendimento, na Avenida Rio Grande do Sul, próximo ao lago municipal. A intenção é que, dentro dos próximos meses, a obra seja iniciada.
Com a decisão favorável à venda, Coppetti explica que o próximo passo é fazer imediatamente uma nova avaliação do valor de mercado da atual sede da Acimacar. Nesse sentido, o presidente adianta que interessados em adquirir o prédio já podem entrar em contato com a associação comercial para manifestar a intenção.