02.09.15 - Jantar do Núcleo de Mecânicas e Auto Elétricas atrai 250 pessoas
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post


Foi realizado no sábado (29) à noite, no Café Colonial de Marechal Cândido Rondon, o jantar promovido pelo Núcleo de Automecânicas e Autoelétricas da Acimacar. O evento reuniu cerca de 250 pessoas, que provaram pratos variados como yakisoba, macarrão ao molho de frango e à bolonhesa, além de maionese e saladas.

As empresas participantes do Núcleo que promoveram o jantar foram: Autoelétricas Dresch, João, Romito e Tô Novo, Automecânica Serginho, Centro Automotivo Via Car, Harri Multimarcas, Injepar, Kunicar, Mecânicas Chumbaldo, Toninho e Zequinha, Multiplex, Nico Automecânica, Remogil, Remokar, Retimax e Reveral.

Na foto, integrantes do Núcleo que promoveram o jantar.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento