Anel de Integração e Desenvolvimento será apresentado a entidades rondonenses nesta quarta
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

O projeto do Anel de Integração e Desenvolvimento de Marechal Cândido Rondon vai ser apresentado às entidades de classe do município nesta quarta-feira (09), durante reunião marcada para às 7h30, no auditório do Sicredi. Na semana passada o projeto já havia sido apresentado aos vereadores do município e também ao prefeito Edson Wasem.
O projeto foi desenvolvido pelo arquiteto Arlen Güttges e pelo empresário Arno Kunzler, através de uma iniciativa da Acimacar, visando fazer com que toda a comunidade seja envolvida numa ampla campanha reivindicatória. Ele prevê várias obras rodoviárias no entorno de Marechal Cândido Rondon, visando, entre outras coisas, desfiar o tráfego pesado do centro da cidade, e facilitar o escoamento da produção agroindustrial.
Nesta quarta-feira representantes de diversas entidades de classe do município irão conhecer o projeto, sendo após, convidadas a endossá-lo. Para o presidente da Acimacar, Oldemar Rohloff, trata-se de um projeto que precisa unir todas as forças empresariais, sociais e políticas, para que num futuro não tão distante as obras previstas possam ser executadas. "Vamos convidar todas as lideranças do município para juntos reivindicar essas obras, seja no plano estadual ou federal. Vamos nos unir em torno dessas idéias e cobrar dos nossos representantes o empenho necessário para sua execução", destaca o presidente da Acimacar.

LEGENDA: Na semana passada o projeto já foi apresentado aos vereadores.
CRÉDITO: Clediana Scarsi


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento