Pedido de doação para Polícia Militar do Paraná é golpe
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

 

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar,) chama atenção para um cuidado extra entre empresários e população e deste modo evitar possíveis prejuízos.

 

Desde abril, a Polícia Militar tem alertado para um golpe que tem circulado na cidade. O fato trata-se de um estelionatário que se identifica integrante da associação da PM e pede, através de ligações telefônicas, determinada quantia em dinheiro para colaboração com publicidade sobre Violência Urbana, para o Jornal da Polícia Militar do Paraná.

 

Desde então o comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, Major Leonel Beserra alerta a população, pois se trata de um golpe. Todos devem ficar atentos e não contribuir, pois a Polícia Militar do Paraná não solicita contribuições para publicidade.

 

O golpe continua na cidade. A última ocorrência foi durante esta segunda semana de junho, quando uma empresária recebeu a ligação com o pedido de doação. Inicialmente ela iria contribuir, porém na visita, do falso integrante da associação para receber a quantia, a empresária desistiu.

 

Conforme informações oferecidas pelo Subtenente Genivaldo dos Santos, da 2º Companhia da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon, quem receber esse tipo de ligação deve avisar imediatamente a Polícia. “Alertamos para que a população e empresas que receberem essas ligações comuniquem imediatamente a Companhia. Assim, podemos tomar as devidas providências e, como no caso dessa empresa, em que o meliante foi buscar o dinheiro fazemos uma abordagem com policial à paisana”, orienta.

 

 

 


Por Assessoria/Promove
Publicado em 10/06/2016 - 14:29
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento