Projeto do Anel de Integração é apresentado na sessão da Câmara
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

O empresário Arno Kunzler e o arquiteto e urbanista Arlen Güttges utilizaram a tribuna da Câmara Municipal de Marechal Cândido Rondon nesta segunda-feira (14), para apresentar o funcionamento do projeto para o Anel de Integração e Desenvolvimento de Marechal Cândido Rondon. Representando a Acimacar, eles explicaram aos vereadores as propostas que têm o objetivo de melhorias da malha viária do município, principalmente no que tange ao contorno da cidade.
Arno Kunzler ressaltou a importância da união para viabilizar o projeto, principalmente das lideranças para buscar apoio de deputados estaduais e federais. “O projeto foi financiado pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária e recebe o apoio da prefeitura, Câmara de Vereadores e de outras entidades”, enfatizou.
Arlen Güttges falou da coleta de dados para a elaboração das propostas e do resultado do trabalho, apresentando 96 imagens de satélite do município, num resumo da malha viária. “Não sabemos em quantas mãos este projeto irá passar, por isso a importância de um detalhamento de um projeto extremamente didático”, afirmou.
A proposta seguinte é que a Acimacar realize reuniões com diretores de indústrias e autoridades políticas para entregar as reivindicações. A Acimacar também esteve representada na sessão pelo seu presidente, empresário Oldemar Rohloff, e pelo diretor administrativo Carlos Konzen.

LEGENDA: Arno Kunzler na tribuna da Câmara, explanando sobre projeto aos vereadores.
CRÉDITO: Joni Lang


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento