Acimacar realiza reunião com expositores para apresentar regulamento da 36º Expomar
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

 

Nesta sexta-feira, 01º de julho, foi realizada reunião com os expositores da 36º Expomar, no Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon. O objetivo era fornecer orientações e esclarecer alguns pontos do regulamento geral, horários para montagem de estandes, funcionamento da feira e outros.

 

Após a explanação do coordenador da Expomar, Rolf Kaefer, os empresários participaram da palestra “Participação em feiras: prepare-se para bons resultados”, ministrada pela consultora do Sebrae, Giselle Grando.

 

A profissional trouxe dicas para um planejamento melhor em feiras, na busca por resultados positivos como abertura para novos mercados. “Dados da Associação Brasileira de Promotores de Feira e Eventos, indicam que só 20% dos expositores planejam sua participação. Então, muitas vezes, não se tem o resultado pretendido porque não houve planejamento. Definir qual é a intenção ao participar de uma Exposição é algo que precisa ser traçado para alcançar o resultado”, pontua Giselle.

 

Para o empresário, Sandro Zastrow, da Zastrow Estofados, que participa da Expomar há mais de 15 anos, as instruções e palestras são sempre importantes para reforçar a necessidade de alguns cuidados.

 

“É sempre bom estar atento ao regulamento e horários para nos programarmos melhor. Além disso, as dicas da palestra são proveitosas para relembrar no que devemos apostar e repassar também aos colaboradores sobre como abordar os clientes e atendê-los bem”, enfatiza Sandro.

 

O empreendedor também conta que este ano a proposta é trazer algo diferente para a Expomar. “Vamos inovar este ano com uma estrutura diferenciada, bem como nos produtos oferecidos no estande, queremos passar um conceito novo sobre a empresa. Estamos com uma expectativa positiva, pois em todas as nossas participações tivemos as vendas alavancadas”, afirma.

 

Maikel Rodrigo Rempel, proprietário da empresa Romagril, e expositor externo, também já participa da Expomar há muitos anos e acredita que nesta edição a exposição pode surpreender. “Já tivemos anos muito bons, como 2015, em que não esperávamos vendas expressivas, mas fomos surpreendidos. Apesar das incertezas econômicas e políticas que vivemos, nos preparamos com melhores condições e cremos que bons negócios podem acontecer.”

 

Na oportunidade, ainda foram entregues crachás, adesivos para carro e o regulamento com as normas gerais para a 36º edição do evento.

 

Na terça-feira (05), a montadora oficial inicia a montagem dos estandes. Já no dia 16, os espaços estarão disponíveis para os expositores começarem os preparativos para a Feira.

 

A Expomar acontece entre os dias 21 a 24 de julho, dentro da Expo Rondon 2016. Serão 220 estandes para visitação.

 

 


Por Assessoria
Publicado em 04/07/2016 - 11:31
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento