Conselho da Mulher Empresária mobiliza comunidade para doação de leite à Uopeccan
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

A União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer (UOPECCAN), de Cascavel, atende inúmeros pacientes de variadas regiões.  O complexo hospitalar de combate ao câncer é referência sul-americana.

 

Diante do grande número de atendimentos, o complexo filantrópico e sem fins lucrativos, conta com o apoio da comunidade para dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos.

 

A alimentação é uma das maneiras mais simples, porém essenciais para contribuir com a instituição. Deste modo, o Conselho da Mulher Empresária (CME), da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), realizará uma arrecadação para atender a necessidade do Hospital que precisa atualmente de maior quantidade de leite.

 

Inicialmente a intenção era mobilizar apenas as conselheiras, entretanto, foi decidido ampliar a ação para a comunidade que poderá contribuir.

 

“A Uopeccan é uma instituição que oferece ajuda gigantesca para a região, um trabalho de humanização para tratamentos tão difíceis. Poder contribuir é uma forma de incentivar e auxiliar o carinho que eles têm com cada paciente. Sabemos o quanto é difícil manter essa instituição, para nós é uma alegria poder proporcionar essa ajuda”, declara a presidente do Conselho da Mulher Empresária, Djeni Schwingel.

 

As doações podem ser feitas em qualquer quantidade, mas devem ser leite integral longa vida. A arrecadação será feita até meio dia de sexta-feira (15), e entregues na Acimacar.

 

As doações serão entregues no mesmo dia na instituição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3284-5714, com Charlene.

 

 


Por Assessoria
Publicado em 13/07/2016 - 15:43
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento