Treinamento em 'Vitrinismo para moda' será ofertado na Acimacar
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

 

A montagem de vitrines e a exposição de produtos podem interferir significativamente no número de vendas, além de conceder a empresa a imagem de um estabelecimento organizado, de qualidade e ainda uma comunicação visual harmônica.

 

Para sanar dúvidas e orientar sobre como planejar uma vitrine, a consultora de imagem e personal stylist, Roberta Pasqualatto, ministrará o curso “Vitrinismo para Moda”, na quinta-feira, 28 de julho, das 19h às 23h, no Auditório da Acimacar.

 

Conforme a consultora de imagem, o curso tem como objetivo aplicar técnicas e conhecimentos estéticos e de composição do espaço comercial, com a intenção de atrair o consumidor e impulsionar a venda de produtos nos diversos segmentos do mercado de varejo.

 

“O curso capacita o lojista no desenvolvimento de vitrines e transmite conhecimentos sobre iluminação, exposição de produtos, cores e composição no ponto de vendas, vitrine virtual e combinação de estampas”, destaca.

 

Roberta explica que segundo pesquisas, uma loja organizada, com uma vitrine bem montada e iluminação adequada, por exemplo, pode ampliar as vendas entre 12 a 40 %.

 

Ela conta que os erros mais comuns ao montar uma vitrine são poluição visual, falta de harmonia entre as peças expostas (cores, texturas) e falta de planejamento prévio.

 

O investimento para o treinamento é de R$ 80,00 para associados e R$ 150,00 para não associados.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3284-5704, com Josiane.

 

Realização

 

O curso “Vitrinismo para Moda” é uma realização da Acimacar e conta com o apoio do Sicoob Marechal.

 

 

 

 

 


Por Assessoria
Publicado em 27/07/2016 - 08:37
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento