Cerca de 800 litros de leite são doados ao Hospital do Câncer em campanha promovida pelo Conselho da Mulher Empresária
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

 

A arrecadação de leite integral longa vida, promovida pelo Conselho da Mulher Empresária (CME), da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), obteve sucesso nas arrecadações e pode repassar à União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer (UOPECCAN), de Cascavel, aproximadamente 800 litros de leite.

 

A campanha, que aconteceu entre os dias 12 a 29 de julho, convocou a população rondonense a contribuir com o Hospital, já que uma das maiores carências é o leite.

 

As doações foram entregues na terça-feira (08), na instituição. A presidente do Conselho, Djeni Schwingel destaca que o resultado da campanha é de grande importância para a continuidade do atendimento no Hospital.

 

“Foram 17 dias de campanha e neste período uma quantidade enorme de doações e envolvimento das pessoas que se doaram e doaram o que podiam para contribuir com a causa. Ficamos imensamente felizes, assim como a Uopeccan, que disponibilizará o alimento aos pacientes e às famílias carentes de pacientes que são atendidas com cestas básicas”, explica.

 

Djeni conta que os resultados superaram as expectativas e até o transporte da arrecadação foi ‘doado’. “Os resultados foram ótimos, melhor ainda saber que proporcionamos esse beneficio às pessoas que passam por períodos difíceis de tratamento e às famílias que lutam junto. Agradecemos a todos, aos que se empenharam e divulgaram, a empresa que cedeu o caminhão e fez o transporte das caixas até o Hospital. Ações rápidas e simples, mas que foi um sucesso pelo engajamento de todos”, afirma.

 

 

 

 

 


Por Assessoria
Publicado em 10/08/2016 - 16:56
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento