Treinamento visa melhorar qualidade no atendimento ao telefone
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A Acimacar promove nesta sexta-feira e sábado mais um treinamento. O tema do curso é “qualidade ao telefone”. Conforme Fabiane Ribeiro, o objetivo é ampliar os resultados do uso do telefone como ferramenta de apoio aos setores de vendas, cobranças e marketing, além de elaborar controles eficazes de acompanhamento do processo de tele-atendimento e corrigir hábitos inadequados no uso profissional do telefone.
O curso será ministrado por Gerson Grassia, que atua na assessoria empresarial e treinamento há 12 anos, possuindo vasta vivência prática em áreas de vendas, marketing, recrutamento e tele-atendimento.
Com uma carga horária de 12 horas, o curso exige um investimento de R$ 40 para associados da Acimacar e R$ 50 para não associados. As inscrições devem ser feitas diretamente na sede da Associação Comercial.


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A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
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