Nova turma do curso Coaching - Superando os próprios limites inicia neste sábado
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

O curso ‘Coaching - Superando os próprios limites’, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), acontece neste sábado (03) e no próximo dia 10, no Auditório da Acimacar.

 

As novas turmas terão a oportunidade de conhecer a aplicação da Neurociência, da Psicologia Positiva e da Programação Neurolinguística por meio do coaching: uma metodologia de desenvolvimento humano, em que se cria um contexto transformacional para o alcance de um estado desejado ou uma meta, através de um processo que consiste em liberar o potencial de uma pessoa para incrementar ao máximo o seu desempenho.

 

A instrutora do curso, profissional coach e analista comportamental, Ana Maria Canton, explica que os participantes terão outra forma de encarar a vida após o treinamento.

 

“O curso de Coaching possui um poder transformador de autoconhecimento e descobertas, que direciona os participantes a ressignificar suas experiências para um novo modelo de vida. Não existe nada mais libertador e satisfatório do que ser você mesmo na sua essência, livrar-se dos medos e viver de uma forma menos condicionada.”

 

Andrea Cristina Block participou da primeira turma, na etapa realizada em novembro, e conta que o curso foi motivador. “Adorei, foi surpreendente. Tudo que aprendi já estou aplicando, tanto no lado profissional como no pessoal e logo aparecem os resultados.”

 

Ela afirma que o curso realmente permite uma nova visão da vida em todos os níveis. “O coaching é ideal para romper com alguns dilemas que enfrentamos, abrir nossa visão e conseguirmos conduzir nossa vida diferente a partir do que foi exposto. Indiquei para uma amiga que estava interessada e ela fará o curso neste fim de semana. Se tiver o 2º módulo com certeza vou participar e conquistar mais mudanças”, diz.

 

Francisco Mosa Ribeiro, também estava na turma e relata que não sabia bem do que se tratava o ‘coaching’ e por curiosidade foi conferir. “Me atraiu porque queria entender o que é esse mundo coaching, pensando que poderia colaborar comigo ou com o trabalho que desenvolvo, e foi isso que encontrei. Ele faz com que as pessoas ‘abram o coração’ e enxerguem onde é possível melhorar. Através do coaching posso ajudar mais outras pessoas o que já era algo que procurava fazer. Indico para quem não fez, foi ‘show’”, destaca.

 

No conteúdo estão programadas algumas abordagens como: As quatro Inteligências Notáveis do Ser Humano;  Elaborando Estratégias Vencedoras; Neurociência Cognitiva: Aprendizagem Acelerativa; Psicologia Positiva e o poder da gratidão; Nada a temer a não ser o próprio medo e outros temas.

 

As inscrições para a segunda turma do curso seguem até amanhã (02). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3284-5704, com Josiane.

 

 

 

 


Por Assessoria
Publicado em 01/12/2016 - 16:38
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento