Acimacar repassa chaves da antiga sede para a Prefeitura
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

No início deste mês de janeiro (05), foi realizada a entrega oficial do antigo prédio da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) à Prefeitura.

 

A estrutura que foi utilizada pela associação cerca de 40 anos agora atenderá as demandas do Poder Legislativo, que já enfrentava algumas dificuldades com a falta de espaço para os 15 funcionários, além da necessidade de gabinetes separados para vereadores e seus assessores.

 

Adquirido pelo valor de R$ 975 mil, o prédio passará por algumas adequações nos próximos meses e então será utilizado pela Câmara.

 

“Logo após aprovação em Assembleia de que o prédio seria colocado à venda, a Câmara de Vereadores foi a primeira a sinalizar uma intenção de compra. Pelos prédios serem um ao lado do outro as vantagens aumentaram. Esperamos que a estrutura possa auxiliar no trabalho dos nossos representantes e que assim como nós eles obtenham muitas conquistas no local,” explica o presidente da Acimacar, Paulo Rodrigo Coppetti.

 

 A venda do prédio antigo foi importante para auxiliar na redução de custos com a construção da nova sede, inaugurada em 30 de dezembro, no valor total de R$ 5,5 milhões, com 1.613 metros quadrados de área construída.

 

Na solenidade oficial estavam presentes, o presidente da Acimacar, Paulo Rodrigo Coppetti, vice-presidente, Gerson Jair Froehner, o prefeito, Marcio Rauber, vice-prefeito Ilario Hofstaetter, presidente da Câmara, Pedro Rauber, ex-presidentes da entidade e demais autoridades.

 


Por Assessoria
Publicado em 18/01/2017 - 16:53
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento