Calendário do comércio 2017 será definido em reunião na quinta-feira
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Na próxima quinta-feira (02), será realizado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) uma reunião com empresários do comércio para a definição de horários especiais para o ano de 2017.

 

Datas comemorativas como Páscoa, Dias das Mães, Namorados, Pais, Crianças e Natal normalmente demandam horários diferenciados de atendimento, que devem ser decididos neste encontro.

 

Também estarão presentes na reunião representantes do Sindicato Patronal do Comercio Varejista de Marechal Cândido Rondon e Microrregião (Sindicomar), que oficializam posteriormente as decisões, a vice-presidente do Comércio, Carla Rieger Bregoli, o presidente e vice-presidente da Acimacar, Paulo Rodrigo Coppetti e Gerson Jair Froehner.

 

“O encontro é importante para podermos definir o calendário de 2017, com os horários que o comércio atenderá em datas comemorativas. Quanto mais empresários participarem teremos definições melhores”, afirma Carla.

 

Após as deliberações e o parecer do Sindicato não será possível alterar os horários, bem como as compensações. “Algumas questões mais polêmicas, como atender ou não na véspera de Natal, precisam ser discutidas. Portanto, gostaria de fazer um convite especial aos empresários rondonenses para que compareçam e possamos fixar o calendário juntos.”

 

O encontro será às 09h. É necessário confirmar presença pelo telefone 3284-5719, com Sandra.              

 

 

 


Por Assessoria
Publicado em 31/01/2017 - 15:19
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento