Acimacar promove treinamento de Vendas com Programação Neurolinguística
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) oferece, nos dias 28 e 29 de março, o curso de Desenvolvimento em Vendas com Programação Neurolinguística (PNL).

 

A abordagem é uma maneira diferente de vendas com foco na pessoa e não no produto.  “É uma técnica de venda diferente dos padrões do mercado. A PNL é um lado mais humano de lidar com a venda e com as pessoas, sem vender por pressão e imposição. O relacionamento vem primeiro, depois a tarefa. Servir é a meta, descobrir é o resultado. A venda é a solução”, explica a facilitadora do curso, Marili Birck.

 

Com formação em PNL e Coach, Marili afirma que com a técnica é possível aprender a interpretar melhor o cliente, conhecer-se melhor e aprimorar habilidades para entender qual abordagem utilizar.

 

“As vendas com PNL mostram muito sobre o autoconhecimento e com isso o conhecimento do cliente também. Ao usar esse modelo em seu trabalho, um profissional da área de vendas, seja de produtos ou serviços, pode entender a psicologia do cliente e utilizar processos infalíveis para obter sucesso. A PNL é nada menos que uma das ferramentas mais eficazes na hora da negociação.”

 

Alguns vendedores obtêm mais resultados que outros e a diferença pode estar nesta técnica. “Quem entende a técnica e a aplica com certeza terá melhores resultados. Além disso, a venda se torna mais leve, mais prazerosa e com fidelização do cliente”, afirma Marili.

 

O curso é direcionado aos profissionais da área de vendas e interessados. O investimento é de R$ 100,00 para associados e R$ 150,00 aos não sócios.

 

Mais informações pelo telefone 3284-5704, com Josiane.

 

 


Por Assessoria
Publicado em 14/03/2017 - 16:45
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento