Como identificar ações e procedimentos que garantam satisfação e fidelização do cliente em relação ao estabelecimento é o objetivo do curso Atendimento e Gestão de Clientes, oferecido pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), nos dias 02 e 03 de maior, das 19h às 23h, no Auditório da entidade.
A primeira impressão do consumidor dentro de uma loja acontece no contato entre ele e o atendente. Segundo os especialistas da área, um cliente bem atendido sente-se confortável para expor qual sua necessidade e consequentemente desenvolve uma relação de confiança com quem o atendeu, retornando outras vezes por lembrar da experiência satisfatória da última compra.
No treinamento, que acontece em dois módulos, serão abordados temas como o que é o cliente, a conquista do cliente, tipos de clientes, a relação com o cliente e como colocar o cliente no centro dos processos da empresa de modo a antecipar suas necessidades, o chamado Customer Relationship Management (CRM).
O instrutor do curso será o comunicador Daniel Meneghini. O investimento é de R$ 90,00 para associados e R$ 150,00 não sócios.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3284-5704, com Josiane.