Como cobrar dívidas é foco de palestra na Acimacar
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Com o intuito de repassar informações e procedimentos práticos e seguros na concessão de crédito em vendas a prazo e ter em mãos conhecimentos para poder cobrar e recuperar dívidas, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) oferece a palestra Cobrança de Dívidas – Aspectos Legais, na terça-feira (23), a partir de 19h30, com a advogada nas áreas cível e comercial Neide Simões Pipa André.

 

No encontro, que faz parte do 8º Ciclo de Palestras da Coordenadoria das Associações Comerciais do Paraná (Caciopar), é ofertado aos inscritos a oportunidade de aprofundar conhecimentos sobre formas de cobrança, perfil de cobrador, qual é o prazo para prescrição de dívidas, segurança na hora de cobrar, cobrança abusiva, cobrança eficiente, inadimplência, procedimentos extrajudiciais e judiciais.

 

O Código de Defesa do Consumidor não traz oposição alguma sobre a realização de cobrança de dívidas pelas empresas credoras. Porém, existem várias maneiras de cobrar uma dívida de maneira adequada e que serão abordadas na palestra.

 

O investimento para a palestra é de R$ 20,00 para associados e de R$ 35,00 aos outros interessados em participar.

 

Mais informações pelo telefone 3284-5705, com Carol ou Gabriela.


Por Assessoria
Publicado em 16/05/2017 - 15:23
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento