Microempresas e empresas de pequeno porte tem tratamento diferenciado em processos licitatórios. Para quem desconhece quais são esses benefícios e possui interesse em fornecer produtos e serviços para a Administração Pública Federal, estadual, distrital ou municipal, o curso ‘Compras Governamentais para Fornecedores’, oferecido pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), torna-se uma importante oportunidade.
De 31 de maio a 02 de junho, das 19h às 23h, com carga horária total de 16h, a consultora do Sebrae/PR Janete Felippe traz conhecimentos e procedimentos essenciais para aproveitar as chances proporcionadas pelos órgãos públicos.
Janete abordará temas como Benefícios da Lei Complementar 123/2006 (que rege a atuação de microempresas e empresas de pequeno porte),
Análise de risco antes de participar das licitações, Como funciona o pregão presencial com cota de 25% e seus reflexos sobre as operações, Portais de compras governamentais, Avaliação do potencial e das condições para que empresas se tornem fornecedoras da administração pública e outros conteúdos.
Segundo especialistas, o volume financeiro movimentado por este mercado é muito alto, o que é benéfico para o faturamento dos que tornam-se fornecedores.
O investimento para o curso é de R$ 20,00. Mais informações pelo telefone 3284-5707, com Jéssica.