Compras Governamentais para Fornecedores: participar de licitações pode ser um bom negócio
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Microempresas e empresas de pequeno porte tem tratamento diferenciado em processos licitatórios. Para quem desconhece quais são esses benefícios e possui interesse em fornecer produtos e serviços para a Administração Pública Federal, estadual, distrital ou municipal, o curso ‘Compras Governamentais para Fornecedores’, oferecido pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), torna-se uma importante oportunidade.

 

De 31 de maio a 02 de junho, das 19h às 23h, com carga horária total de 16h, a consultora do Sebrae/PR Janete Felippe traz conhecimentos e procedimentos essenciais para aproveitar as chances proporcionadas pelos órgãos públicos.

 

Janete abordará temas como Benefícios da Lei Complementar 123/2006 (que rege a atuação de microempresas e empresas de pequeno porte),

Análise de risco antes de participar das licitações, Como funciona o pregão presencial com cota de 25% e seus reflexos sobre as operações, Portais de compras governamentais, Avaliação do potencial e das condições para que empresas se tornem fornecedoras da administração pública e outros conteúdos.

 

Segundo especialistas, o volume financeiro movimentado por este mercado é muito alto, o que é benéfico para o faturamento dos que tornam-se fornecedores.

 

O investimento para o curso é de R$ 20,00. Mais informações pelo telefone 3284-5707, com Jéssica.

 


Por Assessoria
Publicado em 26/05/2017 - 16:07
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento