Núcleo de Artesanato organiza viagem técnica para São Paulo
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Em um mercado que movimenta cerca de 50 bilhões anualmente, segundo estudos do Ministério de Desenvolvimento da Indústria e Comércio Exterior, o artesanato não para de crescer no Brasil - já são mais de 8,5 milhões de brasileiros no setor.

 

Com o objetivo de buscar melhores técnicas e maior conhecimento para aperfeiçoar o trabalho, o Núcleo Setorial de Artesanato da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) organiza nova viagem técnica para a maior feira da América Latina de produtos e técnicas para arte e artesanato, a Mega Artesanal, em São Paulo.

 

A feira oferece várias oportunidades para quem desempenha ou gosta de trabalhos manuais. São expositores, cursos, produtos, lançamentos, matérias-primas, decoração, confeitaria artesanal e negócios à disposição dos visitantes.

 

A coordenadora do Núcleo, Liciane Burg, conta que já visitou a feira e que vale a pena a participação. “É uma ótima oportunidade para quem quer conhecer novidades, outras técnicas, participar de oficinas, fazer contatos e encontrar materiais diferentes por preços melhores. Até para quem gostaria de entrar na área e conhecer mais sobre artesanato: bonecas, fios, panos, biscuit, bolos, reciclados, é um evento completo. Busco sempre me renovar e a feira nos auxilia nisso, pois tudo está mais acessível”, afirma Liciane.

 

A caravana rondonense sai da cidade na terça-feira, 11 de julho, às 15h30 com retorno na noite do dia 13. O investimento para o evento, com hospedagem e transporte é de R$ 550,00. O ingresso e a alimentação são despesas à parte.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3284-5714, com Charlene ou Julia.

 


Por Assessoria
Publicado em 26/06/2017 - 14:02
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento