Acimacar destaca passagem do Dia do Comércio
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Nesta segunda-feira, 16 de julho, se comemorou o Dia do Comércio. Apesar de não haver nenhuma atividade específica programada para a data, a Acimacar – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon – destacou a data, através da manifestação da vice-presidente para Assuntos do Comércio, Geovana da Silva Krause.
Segundo Geovana, o comércio rondonense é um dos alicerces da economia do município. “Apesar de vivermos num município onde a base da economia é a agropecuária, temos um comércio forte e que não deixa a desejar a centros maiores”, frisou Geovana Krause. Ela destacou ainda que a força do comércio local está na visão empreendedora dos empresários, que constantemente investem na modernização das lojas e na variedade dos produtos. “Temos um comércio ativo e, apesar das dificuldades que ele enfrenta com a carga tributária e as crises econômicas, sempre consegue manter-se forte e muito competitivo”, destaca a vice-presidente.
Geovana da Silva Krause destaca ainda a importância do trabalho desenvolvido pela Acimacar para o fortalecimento das empresas. Ela lembra que seguidamente são realizados treinamentos, curso e palestras voltados para o aprimoramento de vários setores voltados ao comércio. A Acimacar também atua ao lado das empresas na promoção de campanhas de venda e outras ações que defendam e promovam o comércio rondonense. “O associativismo garante mais força às empresas e nesse sentido a Acimacar tem agido, como representante da classe empresarial do município”, finalizou.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento