Núcleo de Gastronomia promove café colonial no Lar Rosas Unidas e faz doação
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Na quinta-feira (05), os integrantes do Núcleo Setorial de Gastronomia, da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), realizaram um café colonial no asilo dos idosos Lar Rosas Unidas.

 

Na oportunidade, além do café, os integrantes doaram produtos de limpeza e higiene ao asilo, que são recursos provenientes do arrecadado no almoço beneficente do Núcleo, realizado em agosto.

 

O café acontece há dois anos, com o intuito de promover uma tarde diferenciada e de descontração aos idosos que residem no local. Neste ano, a programação fez parte da Semana de comemoração pelo Dia Internacional dos Idosos.

 

“Eles ficam muito felizes e não querem deixar a gente ir embora. São pequenos gestos, dispondo de um pouco de tempo e de carinho, mas que para eles é significativo”, afirma o coordenador do Núcleo, Marco Martini.

 

O presidente do asilo, Júnior Paulinho Niszczak, conta que atualmente são atendidos cerca de 30 idosos, sendo que parte do trabalho realizado é sustentado por diversas ações da comunidade, portanto, auxílios como esses são fundamentais para manter o funcionamento.

 

“A visita por si só é o melhor presente, mas nos preocupamos em dar condições dignas e necessárias dentro do asilo. Os gastos com produtos de limpeza e higiene são o de maior peso, por isso, pedimos ao Núcleo a doação desses itens”, explica Júnior.

 

Dentre os produtos doados estão detergente, sabão em pó, água sanitária, alvejantes, papel higiênico e leite desnatado longa vida.

 

A ação deve permanecer como uma das atividades sociais propostas pelo Núcleo de Gastronomia no próximo ano.

 

 


Por Assessoria
Publicado em 10/10/2017 - 15:13
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento