Altemir Farinhas incentiva empreendedorismo em curso gratuito
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

O Ciclo Financeiro, uma parceria entre Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) e Itaipu Binacional, continua nesse mês de outubro com o curso gratuito ‘Empreendedorismo’, na quarta-feira (18), das 19h às 23h.

 

Quem conduz o curso é o administrador de empresas Altemir Farinhas. Ele pretende mostrar como é possível gerar mais dinheiro incentivando o participante a desenvolver uma atividade extra (para acrescentar à renda) ou mesmo conseguir abrir um negócio próprio.

 

Segundo ele, o curso fornece ferramentas e orientações necessárias sobre como desenvolver habilidades, transformar ideias em negócios e dar direção para colocar em prática projetos empreendedores ainda não desenvolvidos.

 

Farinhas destaca que o brasileiro em geral é criativo e tem potencial para empreender, mas não sabe disso. “Está no DNA do brasileiro, todos pensam em algum momento da vida em ser dono do seu negócio. Mas a diferença para o crescimento e para manter-se no mercado é ter determinação, planejamento, pesquisa e resiliência. Pode parecer difícil ou muito arriscado, mas investimento sem riscos não existe”, enfatiza.

 

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone 3284-5704, com Josiane.

 

 

 

 

 

 

 


Por Assessoria
Publicado em 10/10/2017 - 15:52
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento