No sábado (21), das 08h30 às 17h, com o intuito de capacitar os trabalhadores em noções de primeiros socorros será realizado o treinamento ‘Brigada de Incêndio’.
O curso é conduzido pela equipe T-Protege Treinamentos que abordará Aspectos Legais, Teoria do Fogo e Propagação, Classes de Incêndio, Prevenção de Incêndio, Métodos de Extinção, Extintores, Hidrantes e Equipamentos, Riscos Específicos, Hemorragias, Controle de Incidentes e outros temas.
A Brigada de Incêndio deve atuar preventivamente, sendo que os brigadistas são os colaboradores da própria empresa. Treinados e habilitados, o grupo pode atuar, por exemplo, em situações de emergência, de combate ao incêndio, evacuação e prevenção, até que chegue o serviço especializado.
Conforme a equipe T-Protege, noções sobre como comportar-se para proteger vidas e o patrimônio, além de reduzir os danos ao meio ambiente até a chegada do socorro especializado, é fundamental e necessário.
O investimento para o curso é de R$100,00 para associados.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3284-5704, com Josiane.