Tem horário marcado para às 11 horas da manhã desta quarta-feira (25) a abertura da Expo Rondon 2007. O ato oficial de abertura será realizado defronte ao Centro de Eventos junto ao Parque de Exposições, com a presença de autoridades políticas e empresariais, entre elas o presidente da Acimacar, Oldemar Rohloff.
A Acimacar é a responsável pela realização da exposição da indústria, comércio e serviços, desenvolvida no interior do centro de eventos e também na área externa. São cerca de 200 expositores dos mais variados segmentos, que garantem o sucesso do evento, que é considerado uma das melhores exposições do interior do Paraná.
Na manhã desta terça-feira (24), véspera da abertura da exposição, a diretoria da Acimacar percorreu o parque de exposições para verificar o andamento dos trabalhos de montagem de estandes e conversar com os expositores. Segundo o presidente Oldemar Rohloff, tudo está dentro do cronograma, com a perspectiva de que seja uma das exposições mais movimentadas da história de Marechal Cândido Rondon.
A Expo Rondon 2007 segue até domingo, às 21 horas. Ela é parte integrante das festividades do aniversário de 47 anos do município de Marechal Cândido Rondon.