Nos dias 09, 10 e 11 de abril, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) promove o curso ‘Comunicação Pessoal Poderosa - Atendimento Extraordinário’, com a coach e analista comportamental, Rosi Neto.
O treinamento com carga horária de 12h, das 19h às 23h, tem como objetivo trabalhar um olhar diferenciado para os desafios da comunicação pessoal, os principais fatores que diminuem os resultados e algumas ferramentas que apoiam o aprimoramento.
Segundo a especialista, a comunicação nas vendas tem grande poder, logo, os que sabem utilizá-la como recurso consciente alcançam resultados extraordinários.
Além disso, Rosi destaca que o treinamento se diferencia porque cada participante tem a oportunidade de fazer uma ‘Análise de Preferência Cerebral’ que aponta tanto as tendências comportamentais do vendedor como dos clientes. “Fora o autoconhecimento, a Análise proporciona conscientização das diferenças de perfis dos clientes e como se comunicar com competência com cada um deles para atender e vender melhor.”
Para a profissional, o vendedor deve observar sua postura, seus pensamentos, o impacto que se provoca no outro e analisar seus resultados. “Costumo dizer que se um cliente sair da sua presença sem querer elogiar, curtir e compartilhar o quão incrível foi a experiência de atendimento, você tem um problema”, pontua.
Entre os tópicos a serem abordados estão: Levantamento dos desafios/problemas no atendimento e vendas; Porque se fazer entender é tão complexo?; Análise de Preferência Cerebral – qual meu estilo de perfil pessoal e do cliente?; Os três pilares da comunicação pessoal poderosa e outros.
Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3284-5704, com Josiane.