Relacionamento com cliente é foco de treinamento em vendas
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Dias 27 e 28 de junho, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realiza o treinamento ‘Muito mais que atendimento, relacionamento com o cliente’, com o administrador e especialista em Gestão Estratégica de Negócios, Jean Matos.

 

Para o especialista, atualmente vive-se a era do relacionamento com o cliente, onde a personalização nas relações fideliza mais do que qualquer outro fator profissional.

 

“A era do atendimento passou. É muito simples apenas atender, o consumidor está cada vez mais exigente e conhecedor dos produtos e mercado. Por isso, para poder encantá-lo e superar suas expectativas é imprescindível que o vendedor saiba se relacionar com o cliente, compreenda a forma de extrair informações, lembre o nome, gostos, horários, família, time e outros. Dessa forma, o resultado é fantástico”, assegura Jean.

 

No conteúdo estão previstos os temas: O velho “atendimento” ao cliente; Consultoria de vendas e relacionamento; Aumente sua percepção das pessoas; Inteligência emocional no relacionamento com o cliente; Da prospecção ao pós-venda, seja assertivo; Tecnologia no apoio ao relacionamento com o cliente e Comunicação eficaz do vendedor.

 

“Com a revolução digital que vivemos é impossível qualquer função sobreviver sem o impacto digital, principalmente a área de vendas. Hoje temos disponível diversas ferramentas digitais que podem auxiliar no processo de vender algo, seja produto, ideia ou serviço”, pontua.

 

O especialista ressalta que quem participar do curso terá ferramentas e técnicas que vão auxiliar o vendedor a sair da zona de atendimento ao cliente e subir para o nível de relacionamento.

 

O curso acontece das 19h às 23h, na Sala de Treinamentos da entidade. O investimento é de R$ 100,00 para associados.

 

Realização

 

A capacitação ‘Muito mais que atendimento, relacionamento com o cliente’ é uma realização da Acimacar e conta com apoio do Sicoob Marechal.


Por Assessoria Acimacar
Publicado em 11/06/2018 - 13:44
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento