Dias 27 e 28 de junho, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realiza o treinamento ‘Muito mais que atendimento, relacionamento com o cliente’, com o administrador e especialista em Gestão Estratégica de Negócios, Jean Matos.
Para o especialista, atualmente vive-se a era do relacionamento com o cliente, onde a personalização nas relações fideliza mais do que qualquer outro fator profissional.
“A era do atendimento passou. É muito simples apenas atender, o consumidor está cada vez mais exigente e conhecedor dos produtos e mercado. Por isso, para poder encantá-lo e superar suas expectativas é imprescindível que o vendedor saiba se relacionar com o cliente, compreenda a forma de extrair informações, lembre o nome, gostos, horários, família, time e outros. Dessa forma, o resultado é fantástico”, assegura Jean.
No conteúdo estão previstos os temas: O velho “atendimento” ao cliente; Consultoria de vendas e relacionamento; Aumente sua percepção das pessoas; Inteligência emocional no relacionamento com o cliente; Da prospecção ao pós-venda, seja assertivo; Tecnologia no apoio ao relacionamento com o cliente e Comunicação eficaz do vendedor.
“Com a revolução digital que vivemos é impossível qualquer função sobreviver sem o impacto digital, principalmente a área de vendas. Hoje temos disponível diversas ferramentas digitais que podem auxiliar no processo de vender algo, seja produto, ideia ou serviço”, pontua.
O especialista ressalta que quem participar do curso terá ferramentas e técnicas que vão auxiliar o vendedor a sair da zona de atendimento ao cliente e subir para o nível de relacionamento.
O curso acontece das 19h às 23h, na Sala de Treinamentos da entidade. O investimento é de R$ 100,00 para associados.
Realização
A capacitação ‘Muito mais que atendimento, relacionamento com o cliente’ é uma realização da Acimacar e conta com apoio do Sicoob Marechal.