Núcleo de Artesanato organiza missão empresarial para Feira Mega Artesanal
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

O Núcleo Setorial de Artesanato da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) organiza nova missão empresarial para a maior feira de produtos e técnicas para arte e artesanato da América Latina, a Mega Artesanal, em São Paulo.

 

O objetivo do grupo é buscar maior conhecimento para aperfeiçoar o trabalho. A feira oferece várias oportunidades para quem desempenha ou gosta de trabalhos manuais com centenas de produtos em exposição, a presença de designers e arquitetos que mostram artesanato criativo e de qualidade, cursos, lançamentos, matérias-primas, decoração, confeitaria artesanal e a oportunidade de negócios.

 

“Em cada edição há várias novidades, em oficinas, peças e lançamento de produtos, os quais as artesãs podem trazer para casa e repassar aos seus clientes. Esse é o maior interesse, saber o que há de novo e colocar em prática. São essas novidades que nos fazem querer voltar todo ano”, afirma a coordenadora do Núcleo, Liciane Burg.

 

Essa é a quarta participação da coordenadora que afirma valer a pena o investimento, pois além da feira, os participantes seguem até endereços famosos como o Brás e a 25 de Março para buscar matéria-prima.

 

“Garanto a participação porque sei que a inovação é uma ferramenta indispensável para nós como artesãs. Cada ano é uma expectativa muito grande e sempre estendemos nosso convite para quem quiser participar porque, além da Mega Artesanal, visitamos dois pontos altos em matéria- prima”, destaca Liciane.

 

A artesã acredita que estar atenta às novidades do mercado garantem maior êxito na atividade. “O leque em artesanato é muito grande e tem mercado para todos. As novidades nunca param, podemos comparar à moda que todo ano muda. No artesanato também é assim, sempre uma técnica nova ou produto novo, e o artesão que não busca novidades, infelizmente, vai ficando para trás. A Mega Artesanal é uma grande oportunidade”, conclui.

 

A feira acontece de 04 a 08 de agosto, mas a caravana rondonense sai da cidade no domingo, 05 de agosto, e retorna dia 08.

 

O investimento para o evento, com hospedagem e transporte, é de R$ 580,00. O ingresso e a alimentação são despesas à parte.

 

As vagas são limitadas. Mais informações pelo fone 3284-5707, com Paloma.

 


Por Assessoria Acimacar
Publicado em 24/07/2018 - 13:18
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento