Acimacar promove palestra gratuita sobre atendimento
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Surpreender no atendimento é essencial para sucesso do negócio

 

A Acimacar realiza na segunda-feira (19), a palestra gratuita “Um show no atendimento”, no auditório da entidade, a partir de 19h30. O evento é destinado aos associados da entidade.

 

A palestra será conduzida pelo palestrante, consultor empresarial, professor de pós-graduação em Gestão, Marketing Pessoal e Comunicação no Processo de Vendas, Amauri Crozariolli.

 

Amauri explica que a analogia com ‘show’ no atendimento é realmente fazer os participantes entenderem que o ambiente empresarial equivale a um palco, a plateia - aos clientes e os colaboradores em geral - aos artistas.  “Com essa ideia somos levados a pensar em algo grandioso, espetacular, surpreendente, que vale a pena assistir e participar. Atendimento, em qualquer nível, tem que estar implícito o mesmo sentimento: surpreender positivamente os nossos clientes, tornando o momento da compra em algo espetacular, fazendo com que eles tornem-se nossos fãs”, destaca.

 

Para o especialista, os colaboradores ainda falham em vários aspectos comuns como falta de preparo, falta de empatia e falta de vontade e, tudo isso, justamente em um cenário competitivo. “A atividade de atendimento e serviço ao cliente está cada vez mais exigente e não se compadece com a falta de profissionalismo. As exigências dos clientes são crescentes e o seu tempo e paciência diminuem na mesma proporção. Um atendimento que satisfaça totalmente ou ultrapasse as expectativas dos clientes, constitui uma estratégia que contribui significativamente para a afirmação da empresa”, menciona.

 

“Quando compreendemos que um cliente bem atendido volta sempre, que recuperar um cliente mal atendido é bem mais oneroso que mantê-lo e que cliente satisfeito divulga nosso trabalho conseguiremos provocar as pessoas a mudarem comportamentos, para melhorar e aplicar no seu dia a dia, obtendo resultados acima da média e a plenitude profissional”, assegura.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3284-5704, com Josiane.

 

Realização

A palestra “Um show no atendimento” é uma realização da Acimacar e conta com o apoio da Cooper Card.


Por Assessoria Acimacar
Publicado em 06/11/2018 - 17:31
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento