Como atrair consumidores pela vitrine online e offline é tema de curso na Acimacar
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Uma vitrine com comunicação visual harmônica interfere significativamente na conversão das vendas. A vitrine é a primeira impressão conceitual da empresa que é passada ao consumidor. Da mesma forma, a maneira como se expõem os produtos nas redes sociais ou em e-commerce tem o mesmo potencial, em escala maior.

 

Para falar sobre o assunto e sobre como planejar uma vitrine, a consultora de imagem e personal stylist, Roberta Pasqualatto, ministrará o curso “Vitrine e Visual de Lojas Físicas e Virtuais”, nos dias 21 e 22 de novembro, das 19h às 23h, no Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar).

 

A consultora explica que a montagem de vitrines concede a empresa a imagem de um estabelecimento organizado e de qualidade, mas ressalta que, atualmente, além da vitrine física é preciso cuidar da imagem nas mídias sociais.

 

“As empresas que não estão presentes no meio online já estão atrasadas. A vitrine virtual é uma realidade incontestável. As pessoas compram através da internet, e não necessariamente através de um e-commerce, mas ela quer ver as opções de produtos disponíveis para automaticamente ter vontade de ir até a empresa e adquirir, provar ou pedir mais informações a respeito. Aquela frase ‘quem não é visto não é lembrado’ é muito real agora com o meio online. É preciso estar na memória do cliente o tempo todo e através das redes sociais se consegue fazer isso com muita facilidade”, pontua.

 

Roberta afirma que este é um dos grandes diferenciais do curso: mostrar ao empresário como é rentável usar as mídias sociais para atrair o cliente online para o ambiente offline, ou seja, a loja física. “Vamos aprender sobre os melhores aplicativos para fazer edição de fotos, para postagens de fotos e vídeo nas histórias, como utilizar o Instagram, como ter um link de WhatsApp para vender mais e como utilizar o WhatsApp para negócios”, assegura.

 

Alguns dos conteúdos a serem abordados são: Função da vitrine, Como fazer mix de estampas na vitrine física e virtual, Quais mídias sociais utilizar para divulgar a minha vitrine online, Quais os recursos necessários para deixar a vitrine virtual profissional, entre outros.

 

O investimento para o treinamento é de R$ 80,00 para associados e R$ 150,00 para não associados.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3284-5704, com Josiane.

 

Realização

O curso “Vitrine e Visual de Lojas Físicas e Virtuais” é uma realização da Acimacar e conta com o apoio do Sicoob Marechal.

 


Por Assessoria Acimacar
Publicado em 16/11/2018 - 11:53
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento