Ingressos para o Fórum de Vendas ainda custam R$ 45 esta semana
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Evento será realizado de 25 a 27 de setembro para causar reflexão e motivar para a busca da excelência em atendimento e vendas

De 25 a 27 de setembro acontece em Marechal Cândido Rondon o 1º Fórum de Vendas. O evento é uma realização da Acimacar, com apoio do Jornal O Presente, Agência Faz e Sebrae. Serão 3 palestras sobre o objetivo de causar reflexão e estimular atitudes (motivar) para a busca da excelência em atendimento e vendas.
Os passaportes para o evento têm preço com desconto até a próxima sexta-feira (21). Até esse dia, associados e estudantes pagam somente R$ 45,00 para ter acesso aos três dias de palestras, enquanto que pessoas não associadas da Acimacar pagam R$ 65,00. A partir da semana que vem até o dia do evento, o valor do passaporte será de R$ 55,00 para associados e estudantes e R$ 75,00 para não associados.
Conforme o presidente da Acimacar, Oldemar Rohloff, o Fórum de Vendas é uma excelente oportunidade para o empresário da região atualizar a sua visão quanto a importância da qualidade das vendas mostrando as tendências de sucesso do mercado nacional. “Em um mercado competitivo, onde produtos e serviços são cada vez mais parecidos, o grande diferencial que as empresas devem explorar é o cuidado no atendimento, que é um dos principais fatores de decisão de compra e fidelidade dos clientes. E é isso que o Fórum de Vendas vai procurar trabalhar, com excelentes palestras”, destaca o presidente.
A programação começa no dia 25, com palestra ministrada pela jornalista Alessandra Assad, diretora de redação da revista VendaMais. Ela vai abordar o tema “A empresa voltada para o cliente”. No dia 26 o palestrante será Marcelo Caetano, que durante 4 anos foi diretor de vendas e marketing da Editora Quantum – VendaMais. Ele vai trabalhar o tema “O vendedor fiel”. No dia 27 a palestra será com o administrador Cláudio Diogo, que já proferiu mais de 600 seminários em todo o Brasil e no exterior. Ele abordará o tema “VENDER – Mais e melhor”.
As palestras serão todas no Centro Cultural Elói Urnau, sempre com início às 19h30. As inscrições podem ser feitas com Fabiane Ribeiro, diretamente na Acimacar.

LEGENDA: Oldemar Rohloff, presidente da Acimacar: “O Fórum de Vendas vai trabalhar o cuidado no atendimento, entre outras questões”.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento