Atualmente, processos de autoconhecimento que permitam uma melhor performance seja na vida profissional ou pessoal estão em pleno crescimento. Pensando em atender a demanda de mercado, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), promoverá o workshop “Desenvolvimento Pessoal”.
Na oportunidade, entre outros assuntos, serão abordados a identificação dos pontos fortes e os que podem ser melhorados, a criação de um plano de desenvolvimento individual a partir do autoconhecimento, além de reflexões sobre a formação da personalidade, desenvolvimento humano e relacionamento interpessoal.
A capacitação ocorrerá na sala de treinamentos da Acimacar, durante quatro noites, das 19h às 23h, nos dias 20, 21, 22 e 23 de maio. Quem conduzirá o workshop é a psicóloga e coach, Stela Dalla Vecchia Meneghini. Já o investimento será de R$150 para associados e estudantes e R$230 para não-sócios. O evento tem apoio do Sicoob Marechal.
Conteúdo completo:
A importância do Autoconhecimento;
Exercícios de autoanalise;
Compreensão do ser humano - Conceitos de Personalidade;
Posições Existenciais e assertividade;
Relacionamentos Interpessoais saudáveis;
Educação Emocional;
Desenvolvimento da Autonomia.
Informações e inscrições podem ser feitas com Josiane, através do e-mail: treinamentos@acimacar.com.br ou pelos telefones: (45) 3284-5704 e (45) 9 9953-5200