Núcleo de Gastronomia promove caravana para Fispal 2019
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Núcleo de Gastronomia promove caravana para Fispal 2019

A feira Fispal Food Service é o principal encontro dos segmentos de restaurantes, indústrias, confeitarias e cafeterias da América Latina e se realizará nos dias 11 a 14 de junho de 2019, na cidade de São Paulo - SP.
Para os interessados em participar, o Núcleo de Gastronomia estará promovendo uma caravana com saída no dia 12/06 às 23h e retorno no dia 15.

Para maiores informações falar com Micheli (45) 3284-5714


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento