"Conceitos Disney para excelência em atendimento" é tema de palestra na Acimacar
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Já pensou em melhorar os processos de atendimento da sua empresa e aumentar a fidelização de clientes inspirando-se na magia da Disney?

É com essa proposta que a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) promove a palestra “Conceitos Disney para excelência em atendimento e serviços”, que aplica princípios, práticas e padrões da maior empresa de entretenimento do mundo para gerar valor ao seu negócio.

O evento acontece no dia 29 de agosto, as 19h30, na Acimacar.

Ministrada pela especialista no Método Disney Jacqueline Ferreira Gomes, por meio dos conceitos de excelência em servir, atender e liderar, a capacitação se propõe a sensibilizar os participantes ao apresentar o modelo da Disney como viável para qualquer empresa.

A palestra é voltada para empresários, gestores, profissionais em cargos de liderança e responsáveis por setores de atendimento do comércio, indústria ou da área de prestação de serviço.

 

Conteúdo

  • Cultura organizacional da Disney – a maior empresa de entretenimento do mundo;
  • A excelência e o atendimento que geram encantamento;
  • Hospitalidade: o cliente como convidado;
  • Diretrizes para o atendimento;
  • A fantástica atenção aos detalhes;
  • As necessidades, desejos, sentimentos e expectativas do cliente;
  • As pessoas, os processos e o palco;
  • Proporcionar momentos mágicos;
  • As chaves do sucesso da Disney;
  • O levado Disney par a excelência no atendimento e relacionamento.

 

Participação

O evento, realizado em parceria ao Sebrae/PR, é voltado tanto para associados da entidade quanto para não associados. O investimento para a participação é de R$ 20. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (45) 3284-5704.

 

Sobre Jacqueline Ferreira Gomes

Idealizadora do programa “No Coração do Cliente”, Jacqueline Ferreira Gomes é graduada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas e possui MBA em Marketing pela FGV, além de ser especialista em Metodologia do Ensino. Certificada pelo Disney Institute com os cursos oficiais: Disney's Approach to Quality Service, Business Behind the Magic e Disney Backstage Magic (Orlando/EUA). Certificada em Psicologia Positiva e Transcendência em Atendimento e Serviços pelo Seeds Of Dreams Institute (Orlando/EUA). Consultora coordenadora de Missões Empresariais à Miami e Orlando para formação no Disney Institute e visitas técnicas às empresas do mercado americano (Apple, Macy's, Wallmart, Publix, Harley Davidson). Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC). Experiências profissionais no Sistema Fecomercio/Sesc/Senac, Assessora e Consultora de Comunicação e Marketing com atuação em Comunicação Corporativa, e Marketing de Varejo, Educacional, e de Turismo. Instrutora e Consultora credenciada ao Sebrae Santa Catarina. Docente de Instituições de Ensino Superior nos cursos de Comunicação Social, Administração e Turismo.

 

Sobre a Acimacar

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), com 51 anos de história, é referência pelo número de associados: 1.850. Presidida pelo arquiteto e urbanista Ricardo Leites de Oliveira, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em praticamente todas as demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.


Por Assessoria: Leme Comunicação Integrada
Publicado em 06/08/2019 - 14:32
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento