Com objetivo de fomentar o comércio de Marechal Cândido Rondon, a Associação Comercial e Empresarial (Acimacar) inicia, na sexta-feira (27), a 3ª edição da campanha Liquida Rondon. A adesão é possível por todas as empresas rondonenses.
Durante duas semanas, as empresas participantes da campanha ofertarão descontos especiais, incentivando que os consumidores adquiram produtos de diversos segmentos, com preços atrativos e de forma ainda mais facilitada. “A Acimacar promove o Liquida Rondon com o objetivo de estimular as compras no comércio rondonense e investe na divulgação da campanha para promover e fortalecer as empresas”, destaca a vice-presidente do Comércio, Geovana da Silva Krause.
Como participar?
Aos empresários que desejam fazer parte do Liquida Rondon, basta identificar que sua empresa participa da campanha decorando o estabelecimento nas cores vermelho e alaranjado, bem como oferecer descontos especiais aos seus clientes. “O empresário deve usar da sua criatividade para atrair o consumidor a sua empresa, independente do segmento em que atua. A campanha não tem nenhum custo ao empresário”, ressalta Geovana.
Os participantes também devem contatar a Acimacar para receberem as peças publicitárias para posts em redes sociais e o material para impressão e identificação da empresa, que são disponibilizados pela Acimacar sem nenhum custo.
Sobre a Acimacar
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), com 51 anos de história, é referência pelo número de associados: 1.892. Presidida pelo arquiteto e urbanista Ricardo Leites de Oliveira, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em praticamente todas as demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.