O Núcleo e Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realizou, (Uopeccan), para o repasse de R$ 14 mil oriundos da edição de 2019 da campanha Outubro Rosa – Um Toque Pela Vida.
De acordo com a coordenadora do Conselho da Mulher Empresária, Sandra Rieger, além da entrega do recurso, as conselheiras puderam conversar com diretores e a equipe de marketing da instituição para conhecer mais detalhes do trabalho desenvolvido. “Como todos os anos, fomos muito bem recebidas e pudemos conversar com a equipe da Uopeccan e nos atualizarmos sobre o trabalho desenvolvido por eles, especialmente para a comunidade de Marechal Cândido Rondon. Segundo eles, nos últimos anos houve significativo aumento nos atendimentos a rondonenses e isso apenas reforça a importância da campanha para auxiliar no trabalho desenvolvido no hospital”, detalha Sandra.
Desafio
Em sua 9ª edição, a campanha Outubro Rosa – Um Toque Pela Vida objetiva chamar a atenção da população sobre a importância do autoexame das mamas e a realização de mamografias periódicas em busca do diagnóstico precoce do câncer de mama e aumento das chances de cura. “Há tantos anos realizando essa iniciativa, a cada edição, nós do Conselho da Mulher Empresaria nos desafiamos a inovar, a fim de continuar chamando a atenção de toda a comunidade para a importância do autoexame. Hoje vemos que a população já entendeu a finalidade e importância da campanha e isso nos deixa extremamente felizes”, conclui ela.
Sobre a Acimacar
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), com 51 anos de história, é referência pelo número de associados: mais de 1.900. Presidida pelo arquiteto e urbanista Ricardo Leites de Oliveira, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em praticamente todas as demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.